Vim dizer oi!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

E hoje nasce esse espaço muito especial de A Menina que Não Para de Ler!!! Meu bebê está crescendo - já estamos no Instagram e Facebook - e agora está chegando à vida adulta, com mais responsabilidades rsrs. 
Decidi criar esse blog porque amo literatura e desde que aprendi as primeiras palavras não parei mais de ler. Mas, não vai ser mais um blog sobre livros, quero fazer algo mais pessoal, mais íntimo! Talvez não seja tão "comerciável", mas se eu quisesse falar sobre todos os lançamentos do mês de todas as editoras, ou sobre todos os autores presentes na Bienal, ou ainda sobre todas as reedições dos clássicos, não me daria ao trabalho de criar esse perfil. 
Quero aqui transmitir minhas opiniões sinceras sobre o que leio, escuto e vejo. Quero conhecer pessoas e trocar ideias, sejam elas compatíveis com as minhas ou não. Quero sim, conhecer melhor nossos autores do cenário nacional, mas sem necessariamente forçar uma parceria nem me obrigar a dar uma opinião que não tenho só pra fazer média.
E mesmo que tenha apenas um seguidor, que possamos estabelecer um vínculo e discutir qualquer assunto que nos interesse.
Sejam bem vindos!!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS