Tag: Dias da Semana em Livros

sábado, 24 de outubro de 2015

Bom dia galera!!! Como estão?? Hoje vou aproveitar e colocar algumas coisas em dia e pra começar, vou responder uma Tag que me marcaram no Instagram, mas como ela é um pouco longa, vou aproveitar pra responder aqui, assim dá pra desenvolver melhor as respostas ;)


* Domingo - Um livro que você não queria que terminasse:
- Nossa, essa é difícil, mas acho que O Diário Secreto de Lizzie Bennet, tava tão divertido que eu não queria que chegasse ao fim <3

* Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar:
- Dom Casmurro, é um clássico, eu sei!!! Mas as especulações são tantas a respeito da Capitu que eu me canso sem ter lido huahuauhau

* Terça - Um livro que você empurrou com a barriga:
- Noites de Tormenta. Tipo, eu amo o Nicholas, de verdade, mas apesar da história ser bonita e o final lindo, lindo, eu demorei muito pra terminar de ler, o que gerou um atraso imenso na minha lista de leitura esse ano por que eu simplesmente não conseguia terminar de ler.

* Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento:
- Não lembro de ter deixado livros pela metade, não faz meu gênero, mas atualmente estou lendo Os Garotos da Minha Vida de Beverly Donofrio, e logo tem resenha dele por aqui ;)

* Quinta - Um livro que você não recomenda: 
- Uow!!! Não sei dizer, pois mesmo que eu não curta a história, sempre tem gente que pode gostar e acho um desperdício não indicar qualquer livro que seja - um viva à diversidade literária \o/

* Sexta - Um livro que você quer que chegue logo:
- Estou ansiosa com a continuação de O Despertar do Príncipe, que só chega por aqui ano que vem. Aconteceu a mesma coisa com a saga A Maldição do Tigre, quando comprei o primeiro, não fazia ideia de que era uma saga e sofri todos os anos posteriores esperando a continuação :(

* Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou:
- Nossa, vários!!! Recentemente eu reli 3 vezes seguidas Fascinada Por Você, da A.C. Meyer, muito linda a história. Também quis reler logo em seguida O Descompasso Infinito do Coração, da Bianca Briones, Bernardo merece <3. E claro, Orgulho e Preconceito da Jane Austen te deixa com aquela ressaca, mas com vontade de viver tudo de novo, amo!!!

É isso pessoal.Gostaram??? Se quiserem responder, deixem suas respostas aqui nos comentários, pra gente trocar uma ideia ;)

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Que tag fofa ! Eu ainda não tinha ouvido falar, acho que vou responder no meu blog. Adorei a resposta da Quinta-feira, concordo totalmente !
    Bjs
    Umparadoxoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma graça!!! Responde sim, quero saber suas respostas!!!! Bjos

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS