#DiadoLeitor

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Olá pessoas lindas!!! Hoje inauguramos uma coluna nova aqui no blog: O Dia do Leitor! 
O blog todo é dedicado a vocês, mas eu quero conhecê-los melhor, por isso toda semana, vou postar aqui uma mini-entrevista com um leitor do Blog/Instagram, e a primeira é a Valentina Camila, seguidora fiel e fofa do nosso Instagram, ela respondeu algumas perguntas referentes a seus gostos literários, quem vem comigo saber do que ela gosta???

1 – Possui Instagram, Blog ou Canal Literário? Qual?
R: Não, mas tenho um canal do YouTube que agora toda semana vai ter um vídeo falando sobre livros! Canal Valentina Camila.

2 – Quando começou a se interessar por livros? Foi espontâneo ou alguém te incentivou?
R: Aí eu comecei a me interessar quando eu tinha uns 7 anos sempre gostei de livros e foi espontânea vontade.

3 – Qual o seu gênero literário favorito?
R: Romance e mitologia grega S2

4 – Qual o primeiro livro que leu? O que mais gostou nele?
O primeiro livro foi Ela disse Ele disse da Thalita Rebouças eu gostei pois ela disse o pensamento de um menino e de uma menina.

5 – Qual o último livro que leu? O que mais gostou nele?
R: Pegasus e o fogo no olimpo pois ele passa uma energia boa sobre a amizade.

6 – Qual o personagem literário com o qual mais se identifica? Por quê?
R: Margo de cidades de papel pois gosto muito de desafios e amo mistérios.

7 – Qual o personagem literário que não gostou? Por quê?
R: Sofia de o mundo de Sofia pois fala sobre uma carta qualquer.

8 – Tem algum(a) autor(a) favorito(a)? Qual obra mais gosta dele(a)?
R: John Green A culpa e das estrelas.

9 – Cite 3 livros que você indica para qualquer pessoa:
R: Pegasus e o fogo do olimpo, 365 dias do ano e Cidades de papel.

10 – Cite o seu trecho literário favorito: 
R: Acho que o tédio nunca me entediou, Cidades de papel

11 - Quer fazer alguma pergunta para A Menina que Não Para de Ler?
Leitora: Com quantos anos você se interessou por livros? Como você se sente passando essa energia para seu seguidores?
Blogueira: Eu comecei a me interessar por livros, desde que aprendi a ler, por volta dos seis anos de idade, e apesar de ler com freqüência, só recentemente comecei a ampliar o gosto pelos livros, compartilhando minha paixão através do Ig e do Blog, e tem sido incrível, é muito gratificante saber que as pessoas dispensam um pouco do seu tempo para ler sua opinião sobre um livro ou responder um simples bom dia!  Estou amando a experiência e espero que todos os seguidores se sintam amados e recebam em dobro a boa vibração que me enviam!!!

E aí, quem quer ser o próximo??? Me envie um e-mail para gigimorrison@hotmail.com, com o assunto Dia do Leitor.
Beijinhos


2 comentários:

  1. Adorei essa coluna. É muito bom poder conhecer um pouquinho melhor nossos leitores/seguidores. Beijos!

    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Se quiser participar, me envia um e-mail para gigimorrison@hotmail.com que eu te passo o questionário ;)
      Bjos

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS