Mail Box - Fevereiro

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oi pessoas, como estão?
Vamos ver o que apareceu por aqui esse mês na caixinha do correio?

No início do mês, recebi da nossa parceira Outubro Edições, dois livros da jornalista/escritora Clara Arreguy, Rádio Beatles que já tem até resenha aqui no blog (leia aqui) e claro que apaixonada por música e vidas cotidianas como sou, amei, e Tempo Seco que está na minha lista para o próximo mês ;) 



Alguns dias depois, estava procurando o livro que iria sortear para comemorar o aniversário do nosso perfil do Instagram quando meus dedos criaram vida própria e pesquisaram por livros da Jane Austen (hahahaha sim, isso acontece) e me deparei com Juvenília, livro escrito a quatro mãos, por Jane e Charlotte Brontë, e sim, estou ansiosa para lê-lo, já que gosto muito de ambas as escritoras <3



Na terceira semana do mês, recebi da nossa editora parceira Chiado, o livro Em Busca das Borboletas II, de Margarida Pizarro, cujo primeiro volume já foi resenhado aqui no blog (leia aqui)



Na mesma semana, quebrei minha própria regra de evitar comprar livros compulsivamente e ao passar pelas Lojas Americanas, com suas promoções irresistíveis, comprei 3 livros: Morte Invisível de Lene Kaaberbol, Mar da Tranquilidade de Katja Millay e Vidas Provisórias do Edney Silvestre (de quem sou fã pelo excelente trabalho jornalístico)



E por último, chegou Espada de Vidro da Victoria Aveyard, que será sorteado em breve no perfil do Instagram. Tá tão lindo que eu queria ficar com ele para mim rsrsrs.


E aí, gostaram? Que livros vocês adquiriram nesse mês? Já leram algum deles?

Beijinhos
<3




6 comentários:

  1. Ebaaaa! Quanta coisa boa, menina!
    Eu também recebi livros legais em fevereiro e andei comprando uns outros tantos rsrsrs
    Preciso aumentar a estante.
    Beijos
    Boas leituras

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei todos os títulos apesar de não conhecer todos parecem bem interessantes. Eu amo comprar livros pelo shoping sem pensar em mais nada kkkk mas não faço isso há um tempo por causa da faculdade :/
    Amei o blog <3
    bjo

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Déborah, esse é um prazer delicioso rsrs <3
      Beijo, beijo

      Excluir
  3. (eu já disse que vou aí em SP fazer uma maratona Jane Austen made in prateleira da Regiane, né? porque olha, essa prateleira de romances históricos daí tá bem boa, viu! rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu só quero que ela cresça viu? Hahahaha
      Vem Reb, vemmmm!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS