Mail Box - Abril

sábado, 30 de abril de 2016

Oi pessoas lindas!!! Vim mostrar para vocês minha caixa de correio de Abril, e tá bem recheada, pois no final de Março comprei alguns livros que só chegaram esse mês, ocupando o pouco espaço que sobrou depois de arrumar a estante nova rsrs, compulsiva sofre!!!

Em uma promoção louca do Submarino, comprei alguns livros que há tempos eu queria: Trilogia Legend da Marie Lu, uma distopia que causou bastante furor nos fãs do gênero; Bom de Briga do Markus Zusak, um dos meus autores favoritos de todos os tempos, que faz parte de uma trilogia sobre os irmãos Wolfe; e Os Filhos de Húrin do mestre J.R.R. Tolkien, que dispensa apresentações né?



A Saraiva também andou com promoções maravilindas e eu aproveitei para adquirir Simples Assim da Martha Medeiros (que eu anseio desesperadamente que seja da mesma família que eu hahahah) e o recém-lançado Estranherismo do Zack Magiezi, dono de um dos perfis mais bonitos do Instagram, onde ele posta diariamente trechos poéticos que nos tocam de uma maneira muito peculiar, além de publicar trechos intitulados "Notas sobre ela" que encantam gurias de todos os lugares do mundo.



Na segunda semana de Abril, em um passeio pelo shopping, a Livraria Nobel com seu chamado irresistível, me fez comprar essas belezuras: Fora de Mim, também da Martha Medeiros e Garota Imperfeita de Simmone Howell, um young adult muito elogiado e que me chamou a atenção pela protagonista trabalhar em uma loja de discos. Fã de música como sou, não resisti, mesmo o preço sendo um pouco salgado, inclusive nas lojas on-line.



Em parceria com o Blog Papel Papel e o escritor mineiro Adriano de Andrade, recebi o livro O Inverno que não acabou e outros contos, do qual já falei no post sobre o Desafio Literário =D


Na semana passada recebi um dos livros mais aguardados por mim, Seis Segundos de Atenção do divo Humberto Gessinger. A espera foi intensa, porque eu pedi o exemplar autografado e o Humberto está em turnê do seu novo trabalho, Louco pra ficar Legal, mas desde que chegou eu não paro de namorá-lo, e já dei uma espiada nele (eu tento não furar fila, mas esse é muita tentação hahahah) e já deu pra perceber que a linguagem dele é bem informal, com o Humberto nos contando fatos de sua vida num estilo bem bate-papo mesmo <3


Por último, mas não menos importante, recebi o livro A Pirâmide Vermelha do Rick Riordan, de presente da Monika do Blog Monikisses. É o primeiro volume da trilogia Crônicas dos Kane, que fala sobre dois jovens irmãos envolvidos no mundo da mitologia egípcia, uma leitura deliciosa no mesmo tom irônico de Percy Jackson e os Olimpianos.


Ufa!!! Que em Maio eu consiga me controlar, pois se não logo vou ter que comprar mais uma estante rsrs.

Beijo, beijo!!!

<3




10 comentários:

  1. Oi Gih!
    Que lindo seu livro do Humberto autografado! *-*
    E quantas comprinhas boas! Também tenho vontade de ler a trilogia Legend, parece ser ótima.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sora, estou in love com esse livro especial rsrs.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Gih, tudo bem?
    Andei sumida da blogosfera, mas voltei com tudo esse mês rsrs
    Ai ai, tem tanta coisa boa pra comentar por aqui!!
    Primeiramente, amei o novo nome e layout do blog, ficou tudo tão lindo, amei de verdade!
    Suas aquisições de Abril foram maras einh? Quem me dera ter todos esses livros, depois quero saber o que achou de cada um deles!
    E por fim, fiquei tão feliz de ver o meu blog indicado ali no "VISITE", é uma honra enorme pra mim, muito obrigada <3
    Te indiquei em um prêmio lá no blog, depois dê uma olhadinha!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, seja muito bem vinda de volta, estava fazendo falta <3
      Claro que seu blog tá ali né? Não precisa agradecer por isso, eu que agradeço pela honra e carinho de sempre! Já vou lá ver do que se trata esse prêmio *__*
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi Gih!!
    Submarino como sempre querendo nos falir!!
    Já tô de olho nesse box da trilogia Legend há muito tempo,canso de colocar no carrinho e tirar,não sei por quê kkkkkkkkk
    Eles são edição normal ou econômica?
    Boas leituras!!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio!!! Já não basta ele me enviar e-mail todos os dias, ainda tem os amigos que vem mostrar as promoções, aí a gente não aguenta hahaha.
      Eu confesso que estava esperando um preço mais camarada para comprar a trilogia Legend, e enfim ele chegou kkkk é versão normal, não compro mais versões econômicas, elas se desgastam logo o que nos leva a comprar de novo, ou seja, nada de economia rsrs.
      Quando ler vou fazer post especial sobre Legend, aguarde!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Suspiros eternos com o livro do divo 1berto <3 <3 <3
    (miga, tem certeza que você não irá furar fila????)
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lê-lo concomitante a Depois de Você, da Jojo Moyes, porque necessitarei de umas pausas para algo mais sutil rsrs.
      =D

      Excluir
  5. Oiii Giih!
    Adorei seus recebidoos <3
    Apaixonei nos mimos que a Monika te mandou, posso roubar o de coelhinho? haha
    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Pah, de vez em quando eu pego e fico namorando eles hahahaha.
      Beijooooo

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS