Mail Box - Março

sábado, 2 de abril de 2016

E aí galera? Como estão? 
No mês de Março, minha caixinha de correio foi um pouco "murchinha" hahaha, mas quero compartilhar com vocês mesmo assim, pois consegui controlar o máximo possível minha compulsão (bom, quase consegui fechar o mês sem compras, mas minha amiga Rebeca, vulgo Papel Papel, não deixou e vocês verão no post no final do mês as compras que já estão chegando por aqui kkkk).
Os únicos livros que vieram morar na minha estante em Março, são Como eu era antes de Você e Depois de Você, ambos da Jojo Moyes, que eu ganhei de presente no meu aniversário, de duas amigas muito queridas e claro que fiquei super feliz, já fazia um tempo que eles estavam na minha lista, mas pra ser sincera fiquei esperando que a Editora Intrínseca lançasse um combo super especial da Jojo, porém acho que eles não receberam as milhões de indiretas que enviei para eles. Quem me ajuda a fazer uma campanha????



Enfim, eu amei meus livros novos e claro que estão no topo da lista de leitura, assim que eu terminar o livro escolhido para o Desafio Literário (que vou ficar devendo no mês de Março, porque não consegui terminar ainda >.<).
E vocês, quais os moradores novos da estante?
Beijinhos
<3

4 comentários:

  1. Oi, bela! Quero os livros da jojo, mas não posso comprar nada antes de ler o que ganhei/comprei. Estou muito atrasada rsrsrs Eu recebi uns livros legais da Rocco em março. Fiquei bem feliz. Resta colocar a leitura em dia.

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida! Então, eu deveria fazer como você, mas é tão DIFÍCIL!!!! Hahahahaha
      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Ahhhh eu ainda to com o "A última carta de amor" no coração, então, fico no aguardo da resenha dazamigas enquanto a ressaca não passa rs :D
    Bjsssss,
    Reb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou procrastinando o início da leitura porque sei que vou sofrer :(

      Beijo, beijo!!!

      Excluir

Que prazer ter você aqui!!! Obrigada pela visita, se gostou do texto acima, me deixe um recadinho e o link do seu blog, será um prazer visitá-lo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS